sábado, 24 de outubro de 2009

Boa-noite,
Meu nome é Luciana, sou uma futura pedagoga, antes de entrar para fazer pedagogia já tinha tentado para variadas áreas.
Ultimamente não ando muito inspirada para escrever, pois há 1 mês e 11 dias eu perdi meu marido em um acidente. O que me sustenta é a fé em Deus, a minha filha Maria Eduarda e a força que tenho recebido de minha família e amigos. Parece que meu coração vai arrebentar, é uma sensação de como se estivesse meio perdida, sem chão. Na verdade eu não tenho vontade de fazer nada, a não ser ficar deitada e bem quietinha. Mas , tenho alguém que precisa de mim, e o amor que sinto por Deus e que consequentemente vai se estendendo principalmente à minha filha, o sonho de cursar faculdade, e tantas outras pessoas que podem precisar, de uma palavra de conforto, um abraço, então, eu preciso sobreviver. Eu tenho que justificar a fé que eu tenho em Deus, pois se estou aqui digitando este texto, tendo esta oportunidade de levar meu trabalho adiante,meus estudos é porque sempre fui fortalecida com muita oração a esse Deus maravihoso. E quando penso em esmorecer, lembro que ele reservou uma benção muito maior e melhor, do que esta dor que estou sentindo e pior eu fico quando vejo minha filha entristecida. Ela é a minha alegria, pura, e muitas vezes até forte demais, é uma benção do céu. Nós e ninguém , nunca está só, pois o senhor sempre caminha ao nosso lado. A gente não pode passar para ninguém um problema que temos que viver, o importante é crer que lá na frente tem algo de bom. Desculpem o desabafo, muita paz e viva intensamente cada segundo de sua vida ao lado de Deus, porque ele é o seu maior suporte, sua fonte. Bjs e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário